SANTOS - SP - (BAIXADA SANTISTA)
Rua Itororo, 29 Centro - Santos, São Paulo, CEP 11010-070
Tel: (13) 3219-3150 - E-mail: santos@happy-science.org

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


“Desejo transmitir esses ensinamentos por todos os cantos do mundo”

Esta é a frase principal da palestra “Sugerindo a Religião”.

Nessa palestra, o Mestre Okawa diz o seguinte:
“Atualmente, o meu desejo é doar-me de corpo e alma para expandir os ensinamentos em todas as partes do mundo.
Quero transmitir tais ensinamentos com o apoio de todos vocês. Sinto como se estivesse carregando a Terra sobre os meus ombros. E carregar o peso da humanidade é muito difícil. Por isso, peço a todos que me ajudem nessa missão. SInto o peso desta Terra, a cada dia que se passa. Ainda que seja um pouquinho só, peço-lhes que me ajudem.
Gostaria de contar com a força de todos vocês. Através de um panfleto distribuído ou de um livro doado, ou ainda para convidar uma pessoa próxima para assistir um de nossos filmes. Isso não lhes causará muito cansaço, não será um desgaste tão grande assim para vocês, mas para mim é imprescindível essa força. Com um pequeno esforço, certamente vocês podem me dar uma ajudazinha.
Certamente, se todos vocês me derem uma pequena ajuda, a junção de todas essas pequenas forças, se tornará uma força gigantesca com capacidade de gerar uma enorme onda em movimento.
Neste momento, através dessa força desejo profundamente levar a luz a todas as pessoas da Terra. E, sem dúvida, pelo contrário do que muitos dizem, a religião é necessária e benéfica, tornando-se essencial que seja difundida. Gostaria que vocês pensem bem sobre isso e expandam essa idéia.
Vamos estabelecer uma religião maravilhosa, pelo bem do futuro de todas as pessoas que vivem na Terra. Essa é a nossa missão.”
Nessa palestra, o Mestre Okawa solicita que todos se unam num só objetivo, num só propósito, de levar a luz a toda parte. Torne-se um farol de luz e ajude a estabelecer a utopia, o paraíso na Terra.
Um abraço,
Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário